Thursday 19 October 2017

Comércio off exchange forex traders no Brasil


Uma nova era de regulamentação para os mercados de varejo de varejo Forex A partir de 18 de outubro de 2010 Depois de várias tentativas malsucedidas de regulamentar over-the-counter (OTC) ou off-exchange forex varejo, a Commodity Futures Trading Commission (CFTC) finalmente adotou regras que irão regular este importante mercado. As regras finais, resumidas a seguir, apresentam algumas diferenças importantes em relação às regras propostas em janeiro deste ano, mas o quadro básico, criado para se proteger contra a fraude e proteger os pequenos investidores, permanece praticamente intacto. A CFTC sofreu uma tremenda pressão para adotar as regras finais depois que o Congresso aprovou a Reforma de Wall Street Dodd-Frank e a Lei de Proteção ao Consumidor. HR 4173 2010 (Dodd-Frank) em 15 de julho de 2010. Indiscutivelmente o mais abrangente regulamentação financeira reestruturação desde a Grande Depressão, Dodd-Frank teria fechado uma grande parte do OTC varejo forex mercado se a CFTC não tinha adoptado final Antes do dia 19 de outubro. Este artigo fornece uma visão geral do estado de regulação do mercado de câmbio de varejo OTC que conduz a Dodd-Frank, discute as regras finais publicadas pela CFTC em 30 de agosto (incluindo como essas regras diferem das regras propostas em janeiro) e faz algumas sugestões Para os comerciantes forex à luz dos novos regulamentos. OTC Forex Regulamentação Antes Dodd-Frank OTC negociação forex tem sido objecto de alguma controvérsia regulamentar desde a criação CFTC8217s em 1974. Preocupado que o envolvimento CFTC8217s em mercados de câmbio OTC iria amortecer o importante mercado institucional em moedas, o Departamento do Tesouro lobbied para um específico , Que foi incluído na versão final da Commodity Futures Trading Commission Act de 1974, destinado a excluir da CFTC8217s jurisdição OTC contratos de forex no mercado interbancário, ou entre grandes, os participantes do mercado institucional. No entanto, a linguagem desta alteração era tão ampla que, pelo menos na sua cara, serviu para excluir todos os contratos de forex OTC da jurisdição CFTC8217s. Esta alteração foi subsequentemente interpretada de várias maneiras por diferentes tribunais, deixando a CFTC8217s autoridade sobre OTC varejo forex em questão. Em 2000, o Congresso aprovou a Lei de Modernização de Futuros de Mercadorias (CFMA), que alterou o Commodity Exchange Act (CEA) e, pela primeira vez, conferiu à CFTC jurisdição sobre contratos de câmbio de varejo OTC que eram opções ou futuros (incluindo opções sobre futuros) . Especificamente excluídos da jurisdição CFTC8217s e, portanto, permitida sem reserva, foram certas transações de câmbio OTC com investidores de varejo, onde a contraparte era uma instituição financeira, corretor, seguradora, companhia financeira ou holding de banco de investimento. Investidores de varejo que celebraram contratos de câmbio OTC com essas entidades fariam isso sob a proteção das regras, anti-fraude e de outra forma, de tais entitys regulador primário. Também foram excluídas especificamente da jurisdição da CFTC as transações entre participantes institucionais do mercado, denominadas Participantes de Contrato Elegíveis (ECPs). De fato, o CFMA ajudou a descrever os limites jurisdicionais da CFTC no que diz respeito às transações de forex OTC. No entanto, como a CFMA não concedeu à CFTC qualquer autoridade para regulamentação com relação a essas novas disposições, cabia ao Congresso e aos tribunais responder a ambigüidades relacionadas à aplicação da CFMA aos contratos que se consideravam contratos de futuros. Estes contratos eram frequentemente designados por transacções à vista pelas contrapartes que ofereciam os contratos, mas em vez de efectivamente liquidarem através da entrega, como verdadeiros contratos à vista, os contratos eram perpetuamente remanescentes com cada conta de clientes de retalho, reflectindo os lucros e perdas dos contratos anteriores. Na verdade, isso é o quanto do OTC mercado de varejo forex funciona e muitos participantes do mercado referem-se ao mercado de contratos parecidos como o mercado spot. Na sequência de uma divisão de autoridade nos tribunais sobre se a CFTC tinha jurisdição sobre os futuros se assemelham contratos, a Commodity Futures Trading Comissão Reauthorization Act de 2008 (CRA) esclareceu a questão, alterando novamente o CEA e especificamente conceder a CFTC autoridade para regular e Criar regras relativas a, os futuros se assemelham a contratos que são oferecidos ou celebrados com clientes de varejo em uma base alavancada ou marginada. A CFTC propôs regras sob a concessão de autoridade de CRA em janeiro de 2010 e publicou as regras finais para regulamentar o mercado de câmbio de varejo OTC em 30 de agosto de 2010. As regras finais CFTC8217s A CFTC publicou suas regras finais para governar OTC forex em 30 de agosto de 2010, Autoridade concedida pelo CRA. As regras impõem uma variedade de registro, manutenção de registros, relatórios e requisitos operacionais em partes que transações intermediárias em OTC varejo forex. Eles definem uma nova categoria de registrante (criada pela CRA), denominada Revendedor de Câmbio de Varejo (RFED) e impõem restrições a RFEDs, bem como a Futures Commission Merchants (FCMs), Introducing Brokers (IBs), Operadores de Pools de Mercadorias (CPOs) , Assessores de Negociação de Mercadorias (CTAs) e Pessoas Associadas (APs) que participam do mercado de câmbio de retalho OTC. O seguinte destaca algumas das disposições mais notáveis ​​do CFTC8217s regras finais varejo forex. Essas regras se tornarão efetivas hoje. Regulamento de CPOs e CTAs Pessoas que operam fundos que comércio forex e aqueles que fornecem consultoria de comércio de forex para clientes de varejo ficará sujeito a um esquema de regulamentação que, essencialmente, procura tratar esses conselheiros em pé de igualdade com CPOs e CTAs que comércio tradicional commodities Futuros e contratos de opções. Curiosamente, os termos Commodity Pool Operator e Commodity Trading Advisor são definidos separadamente nos regulamentos para os fins de negociação forex OTC, em vez de ser incorporado por referência. Isso significa que os consultores forex OTC serão sujeitos a um regime regulamentar separado do que aqueles que negociam contratos de commodities tradicionais, sob as regras finais, mesmo que pareça ser muito semelhante. A definição final da regra 5.1 (d) define um CPO, para os fins da nova Seção 5 (que trata de OTC varejo forex), como qualquer pessoa que opera ou solicita fundos ou propriedade para um veículo de investimento comum que não seja um Participante de Contrato Elegível e que Se envolve em transações de varejo forex. Aqueles que cumprirem essa definição terão de se registrar como CPOs e terão que atender a todos os requisitos operacionais, incluindo a divulgação, manutenção de registros, relatórios e outros requisitos, atualmente aplicáveis ​​aos CPOs no contexto de futuros de câmbio e contratos de opções de commodities . O Artigo 5.1 (e) define um CTA, para os efeitos da nova Seção 5 (que trata de OTC forex varejo), como uma pessoa que exerce autoridade de negociação discricionária sobre ou obtém autorização escrita para exercer autoridade de negociação discricionária para ou em nome de qualquer Pessoa que não é um ECP, em conexão com as transações de varejo forex. Aqueles que cumprirem essa definição terão de se registrar como CTAs e terão de cumprir todos os requisitos operacionais, incluindo a divulgação, manutenção de registros, relatórios e outros requisitos, atualmente aplicáveis ​​aos CTAs no contexto de futuros de câmbio e contratos de opções de commodities . CPOs e CTAs sujeitos às novas regras serão obrigados a manter registros de todas as comunicações do cliente relacionadas com possíveis violações do CEA ou as regras CFTC sobre OTC varejo forex. Estes registos terão de ser entregues à CFTC no prazo de 30 dias a contar da recepção dos consultores da comunicação ou, se possível, da fraude, no prazo de 3 dias a contar da recepção. CPOs e CTAs sujeitos às novas regras também terão de divulgar pendentes processos judiciais para a CFTC se um recurso for interposto, dentro de 45 dias de tal apelo. Regulamento de FCMs e RFEDs O CRA criou uma nova categoria de registrante, chamado RFED, que é projetado para registrar adequadamente chamados FCMs shell ou aquelas FCMs que não conduzem negócios em commodities futuros ou opções, mas apenas intermediário OTC varejo forex transações . O esquema regulatório recentemente adotado contempla requisitos de registro para RFEDs que são muito semelhantes aos para FCMs. No entanto, sob as regras muitas empresas que estão atualmente registradas como FCMs, mas que não são essencialmente ou substancialmente lidar em futuros negociados em bolsa, terá que cancelar o registro como FCMs e registrar como RFEDs. Tanto FCMs e RFEDs serão obrigados a cumprir novos requisitos de divulgação em conexão com suas atividades em OTC varejo forex. O Regulamento 5.5 exigirá que cada FCM e RFED divulguem o número de contas de varejo de forex mantidas pela FCM ou RFED, a porcentagem dessas contas que foram rentáveis ​​para cada um dos quatro trimestres mais recentes e uma declaração de que o desempenho passado não é necessariamente indicativo Dos resultados futuros. FCMs e RFEDs também estarão sujeitos aos novos requisitos de capital líquido descritos no CRA, incluindo um sistema de alerta precoce que exigirá notificação de notificação por FCMs e RFEDs quando o capital ficar muito fino. O requisito de capital líquido no CRA é de 20 milhões, um nível substancialmente maior do que para as FCMs envolvidas apenas em futuros negociados em bolsa. De acordo com a CFTC, este limiar mais alto provavelmente reflete a preocupação do Congresso sobre o risco para clientes de varejo de FCMs shell subcapitalizados. FCMs e RFEDs que caem abaixo do requisito de capital líquido serão forçados a liquidar se eles são incapazes de curar a deficiência dentro de dez dias úteis. Esses novos requisitos de registro, divulgação de risco e necessidades de capital líquido são acompanhados de requisitos adicionais relacionados à elaboração de relatórios financeiros e manutenção de registros, padrões de negociação e divulgação de litígios pendentes, entre outros, para fornecer uma estrutura voltada para a prevenção da fraude e proteção dos investidores de varejo. Envolver-se em transações forex. Regulamentação de IBs De acordo com as regras finais, as pessoas que solicitam ou aceitam ordens para um FCM ou RFED em relação a operações de câmbio de varejo OTC devem se registrar como um corretor de introdução. A CFTC observa que, na ausência de tais requisitos de registo, práticas comerciais fraudulentas e enganosas têm sido comuns. As regras exigem IBs que estão solicitando clientes para operações de câmbio de varejo OTC para manter os requisitos de capital líquido aplicáveis ​​a futuros e opções de mercadorias IBs ou para celebrar acordos de garantia com os FCMs e RFEDs com quem eles têm relações. Esta escolha entre o requisito de capital líquido e o contrato de garantia é uma alteração das regras propostas que teriam exigido acordos de garantia para todos os IBs que solicitem contas de retalho em moeda estrangeira. As regras também afirmam que um IB não pode ser parte de mais de um acordo de garantia a qualquer momento, efetivamente fazendo IBs que não podem ou optar por não manter os requisitos mínimos de capital líquido agentes de vendas exclusivas para o FCM ou RFED que eles representam. Regulamentação de Futuros Look Alike Contratos As regras tratam futuros alavancados olhar semelhante contratos sobre forex essencialmente a par com OTC forex opções e futuros. As contrapartes que oferecem contratos parecidos em forex para clientes de varejo deverão cumprir os requisitos de registro detalhados acima, além dos requisitos operacionais, de divulgação, de registro e de relatórios aplicáveis. Verdadeiras transacções spot que a CRA define como as transacções que liquidam através de entrega efectiva no prazo de 2 dias ou criar uma obrigação executória entre um comprador e vendedor que têm a capacidade de entregar e aceitar entrega em conexão com sua linha de negócios continuam a ser fora do CFTC8217s. No entanto, a CFTC agora tem uma ampla autoridade anti-fraude sobre os contratos de futuros semelhantes em forex e elaborou suas regras finais em reconhecimento desta nova autoridade. As regras finais limitam a alavancagem para clientes de varejo (não-ECPs) através de um mecanismo pelo qual a CFTC estabeleceu parâmetros e delegará autoridade ao NFA para estabelecer limites específicos dentro desses parâmetros. O release inicial das regras prevê um máximo de alavancagem de 50: 1 nas principais moedas e 20: 1 em todas as outras moedas. Embora esses parâmetros sejam mais rigorosos do que a limitação de 100: 1 que existe atualmente no mercado, eles são muito mais flexíveis do que o nível 10: 1 proposto em janeiro. A CFTC recebeu um número recorde de comentários contra o nível 10: 1 e relaxou esse nível em resposta à resposta esmagadoramente negativa. É importante observar que as restrições de alavancagem final só afetarão os clientes de varejo. Isso não inclui os pools de commodities com mais de 5 milhões de ativos totais que são formados e operados por um CPO registrado ou por uma empresa que confia adequadamente em uma isenção de CPO ou de CTA cujos clientes são todos ECPs, incluindo indivíduos ou entidades com maior Mais de 10 milhões em ativos. Também não afeta comerciantes individuais com mais de 10 milhões em ativos. No entanto, esses limites de ativos serão alterados a partir de 16 de julho de 2017 devido a uma provisão contida na Seção 741 da Dodd-Frank. Não está claro se as contrapartes de forex de varejo localizadas no exterior estarão dispostas ou capazes de oferecer aos clientes de varejo dos EUA além dos níveis adotados pela Regras finais. A capacidade prática da CFTC para fazer cumprir essas restrições de alavancagem contra contrapartes no exterior é questionável, mas essas contrapartes podem não querer chamar a atenção do governo dos EUA a este respeito. Se as contrapartes estrangeiras estiverem dispostas a oferecer alavancagem adicional a clientes de varejo dos EUA, esses clientes serão negociados por sua conta e risco e sem as novas proteções antifraude incluídas nas regras finais. O efeito sobre os comerciantes de Forex Como um comerciante de forex, você deve tomar este tempo para se conscientizar de onde você se encaixa no novo regime de regulamentação e determinar exatamente o que os contratos que você ativamente comércio no contexto do CEA, conforme alterado por tantas intervenções legislação . Você também deve determinar como os reguladores classificam as contrapartes que você usa para negociar OTC forex. Pense cuidadosamente sobre o quanto alavancagem você precisa para o comércio forex lucrativamente. Considere o custo que você está disposto a aceitar eo risco que você está disposto a suportar para negociar com alavancagem além de 50: 1 ou 20: 1, conforme o caso. Lembre-se de que ao mover sua conta para um corretor no exterior você perderá todas as proteções CFTC incluídas no CRA e as regras recentemente adotadas. Além disso, note que ECPs não estará sujeito a quaisquer novas restrições de alavancagem, então você pode explorar a possibilidade de transformar um passatempo forex em um esforço profissional, se você acredita que você poderia ser bem sucedido em fazê-lo. Para os comerciantes que já são profissionais, aconselhando contas separadas em OTC forex, não se esqueça de inventário seus clientes para ver se esses indivíduos e entidades são ECPs. Seu acesso à alavancagem será restrito se seus clientes não forem ECPs. Para comerciantes profissionais aconselhar um veículo de investimento comum em relação ao estrangeiro OTC, você estará sujeito às limitações de alavancagem se o pool tem menos de 5 milhões no total de ativos. Ambos os consultores de forex e operadores de forex pool também devem estar preparados para se registrar como CTAs e CPOs, respectivamente. As regras finais do CFTC8217s trazem proteção ao investidor muito necessária para o mercado de câmbio de varejo OTC e mudarão a maneira pela qual os participantes do mercado operam suas próprias operações e interagem uns com os outros. A partir deste ponto em diante o mercado forex vai olhar muito mais como os mercados de valores mobiliários e commodities mais fortemente regulamentada. O momento é agora descobrir exatamente como essas novas regras afetam suas atividades comerciais pessoais e profissionais. As novas regras do CFTC8217s afetam você, ligue para 404-607-6940 ou envie um e-mail para email160protected para uma consulta gratuita. Siga-nos no Twitter InvestLawGroup para atualizações sobre os Novos Regulamentos Forex. As ECPs incluem, por conta própria, uma instituição financeira, uma companhia de seguros, uma sociedade de investimento, um pool de mercadorias administrado por um CPO registado com mais de 5 mm de activos totais, uma entidade com mais de 10 mm de activos totais, Comerciante, uma FCM, um indivíduo com mais de 10mm de ativos totais, e, agindo em nome de outra ECP, um CTA ou conselheiro de investimentos. Note bem que o Dodd-Frank Wall Street Reform Act contém disposições que alteram a definição de ECP para piscinas de commodities e indivíduos. Em vigor a partir de 16 de julho de 2017, o limite de ativos para os indivíduos será aumentado para 10 milhões investidos de forma discricionária. Em vigor no mesmo dia, os pools de mercadorias com participantes que não sejam ECPs não serão considerados ECPs. Leia o nosso artigo sobre este desenvolvimento aqui. Vejo . Regulamentos finais 5.1 (d) e (e) O termo transação de varejo de forex é definido na Regra Final 5.1 (m) como qualquer conta, acordo, contrato ou transação descrito na Secção CEA. 2 (c) (2) (B) ou Sec. 2 (c) (2) (C). CEA Sec. 2 (c) (2) (B) aborda opções e futuros de negociação de futuros (e opções sobre futuros) oferecidos ou celebrados com um investidor de retalho. CEA Sec. 2 (c) (2) (C) endereços alavancados ou marginados OTC Forex futuros parecem contratos semelhantes oferecidos ou celebrado com um investidor de varejo. Entre em contato conosco para uma consulta de cortesia Negociação de moedas estrangeiras Em 10 de setembro de 2010, a CFTC publicou no Federal Register regulamentos finais relativos off-exchange retalho em moeda estrangeira transações. (75 Fed. Reg. 55410). As regras implementam as disposições da Lei de Reforma e Defesa do Consumidor de Dodd-Frank Wall Street e da Lei de Alimentação, Conservação e Energia de 2008 que, em conjunto, proporcionam à CFTC ampla autoridade para registrar e Regulam as entidades que desejem servir como contrapartes de operações de câmbio a retalho (forex) ou intermediárias. As regras finais entram em vigor em 18 de outubro de 2010. As regras finais do forex estabelecem requisitos para, entre outras coisas, registro, divulgação, manutenção de registros, relatórios financeiros, capital mínimo e outras condutas comerciais e padrões operacionais. Especificamente, os regulamentos exigem o registro de contrapartes que oferecem contratos de varejo em moeda estrangeira como comerciantes de comissões de futuros (FCMs) ou revendedores de câmbio de varejo (RFEDs), uma nova categoria de registrante. As pessoas que solicitem ordens, exerçam autoridade de negociação discricionária ou operem pools em relação ao forex de varejo também serão obrigadas a se registrar, quer como corretores de introdução, consultores de negociação de commodities, operadores de pool de commodities (conforme apropriado) ou como pessoas associadas dessas entidades. Outras entidades reguladas, tais como instituições financeiras e corretores ou negociantes registrados na SEC, podem servir como contrapartes em tais transações sob a supervisão de seus reguladores primários. As regras finais incluem requisitos financeiros projetados para garantir a integridade financeira das empresas envolvidas em transações de varejo de forex e proteções robustas do cliente. Por exemplo, FCMs e RFEDs são obrigados a manter o capital líquido de 20 milhões mais 5 por cento do montante, se houver, pelo qual passivos para clientes de varejo forex exceder 10 milhões. Alavancagem em contas de varejo de clientes forex estará sujeita a uma exigência de depósito de segurança a ser definida pela National Futures Association dentro dos limites fornecidos pela Comissão. Todas as contrapartes e intermediários de forex de varejo são obrigadas a distribuir declarações de divulgação de risco específicas de divisas para os clientes e obedecer a exigências abrangentes de manutenção de registros e relatórios. Em 2001, 2002 e 2007, antes da divulgação das regras propostas e finais, a Comissão e a Divisão de Compensação e Supervisão Intermediária haviam emitido uma série de avisos sobre a negociação de moeda estrangeira por clientes de varejo. Esses avisos são substituídos e não são mais eficazes. A jurisdição reguladora CFTCrsquos não se estende a atividades fraudulentas em conexão com o uso de dólares dos EUA para comprar moeda estrangeira para a sua entrega física real. Mercado de varejo dos EUA da proposta de Forex do FFTC para desaparecer Em 13 de janeiro de 2010 a Commodity Futures Trading Commission (8220CFTC8221) Sobre sua proposta de regra altamente antecipada para a regulação de transações de varejo forex. A proposta visa adotar um novo esquema regulatório para implementar o CFTC Reauthorization Act de 2008. Em particular, ele se esforça para abordar a forma como a agência federal irá lidar com as transações fora de câmbio em moeda estrangeira com o varejo público. Atualmente a proposta do CFTC8217s está aberta para comentários do público por sessenta dias (60) e foi publicada no Federal Register em 7 de janeiro de 2010. Antes que qualquer um possa comentar, eles terão que entender completamente o que a proposta diz. O que a Proposta Tenta Estabelecer A seguir está uma lista resumida das principais disposições incluídas na proposta da CFTC8217s. Ao ler através destes itens, por favor, note que eles não são as únicas alterações à lei que foram propostas. Em vez disso, esses itens representam quais serão as mudanças mais significativas para a indústria através dos olhos de um ex-regulador e profissional da indústria que são apresentados em ordem do mais importante para menos. 1) A CFTC revisou a sua definição de 8220commerce 8221 (ou seja, futuros) para incluir transações de câmbio de varejo fora de câmbio (8220forex8221). Esta alteração concede a jurisdição CFTC sobre o mercado forex varejo dos Estados Unidos. 2) Com a autoridade encontrada no item acima, a CFTC criará novas categorias de registro para empresas de varejo em moeda estrangeira como segue: A) Os negociantes (atualmente FDM8217s) em transações de varejo de forex serão obrigados a registrar como revendedores de câmbio de varejo ou (8220RFEDs8221) . B) Pessoas ou entidades que solicitam ou aceitam ordens para um RFED, um Comerciante de Compensação de Futuros (8220FCM8221) ou uma afiliada de uma FCM deverão registrar-se como Corretores de Introdução (8220IBs8221). C) As pessoas ou entidades que exercem autoridade discricionária sobre as contas terão de se inscrever como Assessores de Negociação de Mercadorias (8220CTAs8221). D) As pessoas ou entidades que operam ou solicitam fundos ou bens para um veículo de investimento comum devem ser registradas como Operadoras de Pool de Mercadorias (8220CPOs8221). E) Todas as pessoas que se qualificam como sendo associadas a 8221 com as categorias de registro anteriores deverão ser registradas como pessoas associadas (8220AP8217s). 3) Todos os corretores introduzindo (8220IBs8221) e todos os candidatos que trabalham para o registo como IBs em conexão com as operações de varejo forex será necessário para celebrar um contrato de garantia com um RFED. 4) RFEDs e FCMs que se envolvem em operações de varejo forex serão obrigados a recolher de seus clientes um depósito de segurança igual a não menos de dez por cento do valor nocional da transação de varejo forex a ser conduzido, impondo assim um estrito rácio de alavancagem 10: 1 . As Implicações Itens 1 e 2: Definição Revisada de 8220Intercambio de Commodity8221: A mudança de definição de 8220Commodity interest8221 para incluir off-exchange operações de câmbio de varejo dá plena autoridade do mercado de varejo de moeda estrangeira para a CFTC. Com base nesse ajuste de definição, a CFTC terá agora a capacidade legal de exigir que os profissionais de forex se inscrevam na agência. Isso também significa que esses profissionais serão obrigados a se tornar membros de uma organização de auto-regulação (8220SRO8221), que na maioria dos casos será a National Futures Association (8220NFA8221). As empresas serão obrigadas a se registrar por lei como RFEDs, FCMs, IBs, CTAs e ou CPOs para solicitar ou aceitar pedidos de clientes de varejo. Muitos desses funcionários também serão obrigados a se tornar APs e / ou diretores de negócios. Item 3: Todos os IB8217s devem ser garantidos por um RFED: Esta disposição da proposta é provável que seja mais devastador para a indústria de forex dos Estados Unidos do que qualquer outro. A razão Exigir RFED8217s para ser inteiramente responsável pela atividade de solicitação e desempenho de todos os seus corretores de introdução irá revelar-se impossível. Uma vez que não haverá tal coisa como um forex independente IB, não parece razoável pensar que o punhado de RFEDs nos Estados Unidos estarão dispostos a assumir o risco de garantir todos os nation8217s introduzindo agentes. Se fossem fazê-lo, o nível de responsabilidade, bem como o capital necessário para apoiar o desempenho de tais entidades seria surpreendente. Além disso, este requisito elimina completamente o papel de um IB independente, uma vez que exige que cada IB garantido introduza contas de clientes apenas para o seu fiador RFED. Isto reduzirá extremamente o consumidor e as opções da estratégia do IB e pode também causar clientes abrir relacionamentos com as corretoras múltiplas casas. Por estas duas razões, eo requisito discutido abaixo no item 4, corretora forex terceiro como ele existe atualmente estará sob tremendo estresse. Item 4: As transações de Forex devem aderir a 10: 1 alavancagem: Tem havido mais escrito sobre esta parte da proposta CFTC do que qualquer outro e talvez justamente assim. Atualmente, as empresas dos EUA são capazes de oferecer aos clientes uma alavancagem de 100: 1, que já é menor do que o que está disponível em outras partes do mundo. Neste momento, os clientes dos EUA parecem estar satisfeitos com os níveis de depósito de segurança que atualmente residem em 1 ou 4 (por par negociado) de um valor nocional de contratos. Embora a CFTC possa acreditar que diminuir a alavancagem de 100: 1 pode ser melhor para os clientes (o que em muitos casos será), eu não acredito que eles tenham plenamente considerado as ramificações desta ação. É amplamente esperado que, no caso de alavancagem nos EUA é reduzido de 100: 1 para 10: 1 a maioria das contas dos EUA vai migrar para o Reino Unido. Traders individuais têm expressado publicamente que eles estão dispostos a postar maiores níveis de margem para o comércio dentro dos Estados Unidos. Especificamente, muitos têm compartilhado que, enquanto bem regulamentado, financeiramente semelhantes, locais de negociação existem internacionalmente permanecer nos EUA não fará sentido com um depósito de segurança de 10. Portanto, se o objetivo da CFTC é proteger os investidores dos EUA com sua nova proposta e isso ocorre, eles podem realmente agravar as coisas. Se os clientes dos EUA forem encorajados a transferir suas contas para o exterior para obter maior alavancagem, a CFTC deixará de ter jurisdição sobre as empresas que lidam com essas contas eo ponto se tornará discutível. Além de potencialmente perder jurisdição sobre o dinheiro dos clientes dos EUA, se um êxodo de capital ocorrer na contagem de alavancagem reduzida, a CFTC terá também fez US RFED8217s menos competitivo internacionalmente. As implicações aqui são de grande alcance, especialmente quando se considera o tamanho do mercado global forex espaço. Além disso, reduzir a alavancagem em até 10 vezes também reduzirá drasticamente os volumes de troca de moeda de varejo para RFEDs. Se isso fosse ocorrer estas empresas provavelmente iria procurar novas formas de receita, a fim de complementar a queda das margens de lucro. Eles provavelmente iriam fazê-lo através de várias taxas e / ou por comissões adicionais através de spreads comerciais mais amplas. Isso também não será bom para o comerciante varejista dos EUA ou o RFED8217s que direta e indiretamente criar inúmeras oportunidades de emprego. Pior ainda, é concebível que um ajuste para o depósito de segurança, especialmente quando combinado com a exigência de garantir IB8217s, pode mover alguns RFEDs totalmente fora do país. Opções e Long Road Ahead Compartilhe seus pensamentos: Agora que a proposta CFTC existe, what8217s próximo para comerciantes forex varejo e corretoras dentro dos Estados Unidos A primeira coisa que deve ser feito se você gostaria de comentar sobre esta proposta seria enviar o seu Pensamentos para a CFTC e seus legisladores. A CFTC aceitará comentários durante pelo menos sessenta dias (60) a partir de 7 de janeiro de 2010. Ao enviar um comentário, será importante usar o assunto 8220Proposta de Regulamento da CFTC de Varejo Forex8221 Federal Register - 07 de janeiro de 2010. Depois disso ser Certifique-se de incluir o número de identificação propostas que é RIN3038-AC61 no corpo da sua mensagem. Profissionais da Indústria: Os profissionais da indústria que ainda não se registraram na CFTC e que foram eleitos membros da NFA agora é o momento. É possível que a CFTC possa alterar algumas das suas alterações propostas se considerar que os comentários recebidos do público são razoáveis. No entanto, é altamente improvável que a exigência de todos os profissionais forex para se tornarem registrantes CFTC e membros de uma DSRO será omitido. Em apenas um curto período de tempo cada empresa de forex no país será obrigado a registrar e isso vai criar um registro de volta maciça com o NFA. Para saber mais sobre este processo, seria aconselhável entrar em contato com um profissional de regulamentação e procurar aconselhamento imediatamente. Devido à natureza sensível ao tempo deste requisito também seria sábio para procurar uma empresa que é bem versado em conformidade com forex. Mais importante ainda, eles devem estar intimamente cientes da proposta atual CFTC8217s. Comerciantes de varejo: Indivíduos que negociam forex varejo terá de considerar as implicações de ter que postar tanto quanto dez vezes mais capital para manter os comércios abertos. Isso irá alterar materialmente as estratégias de negociação e reduzir significativamente o tamanho das posições que uma pessoa pode iniciar. Os clientes devem conversar com suas respectivas corretoras, a CFTC, a NFA e seus legisladores para informá-los de como essa regra afetará suas negociações. As informações contidas nestas páginas contém declarações prospectivas que envolvem riscos e incertezas. Mercados e instrumentos descritos nesta página são apenas para fins informativos e não devem de forma alguma ser entendidos como uma recomendação para comprar ou vender nesses títulos. Você deve fazer sua própria pesquisa completa antes de tomar qualquer decisão de investimento. A FXStreet não garante de modo algum que esta informação está isenta de erros, erros ou distorções materiais. Também não garante que essas informações sejam de natureza oportuna. Investir em Forex envolve uma grande quantidade de risco, incluindo a perda de todos ou parte do seu investimento, bem como sofrimento emocional. Todos os riscos, perdas e custos associados ao investimento, incluindo perda total de capital, são de sua responsabilidade.

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